Atendimento





Outra possibilidade que oferecemos no espaço é um orientação individual para o caminho de transformação interior. É um encontro que se torna terapêutico, curador e empoderador.


É trabalhado a mudança de crenças errôneas, a compreensão sobre comportamentos e sentimentos, o enfrentamento das emoções negativas e outras distorções da mente.


Recursos usados: Conversas, leituras de textos e discussão sobre temas específicos.  Ensinamentos essenciais do caminho do autoconhecimento (em relação a situações vividas do cliente). Se for solicitado ou se for necessário, há o uso de práticas xamânicas e yogues.

Destinado aos interessados por espiritualidade/ autoconhecimento. Aos que já estão no caminho ou querem entrar no caminho de sabedoria e não sabem por onde começar. Aos que anseiam por mudanças profundas. Aos que anseiam pela verdade. Aos que anseiam por amor.

Encontros de 1h.





Naira Rodrigues é  professora de yoga há 19 anos. Graduada em Educação Física na UNESP, e pós-graduada em Psicologia Transpessoal. Atuando em orientações individuais há 10 anosFormação como professora de Yoga no Instituto Yogaterapia em 2006 e Aprofundamento em Yoga com Marco Schultz em 2012. Cursos livres em Aromaterapia, Yoga do Som, Meditação. Iniciada em Reiki, Seichim, e Xamanismo.








Yoga em Campinas / Yoga em Barão Geraldo
Terapia transpessoal em Barão Geraldo