Xamanismo


Nossas vivências se  mantém na mesma proposta do espaço, apesar da metodologia xamânica ser bem diferente do yoga e da meditação.


Através da alteração do estado de consciência, é possível ter um acesso mais profundo a outras camadas da mente. Essa alteração é possível acontecer de diversas maneiras, mas trabalhamos com o toque do tambor.

A proposta é sempre trabalhar as nossas relações, no sentido de cura, fortalecimento e transformação. Relações de qualquer natureza: com nós mesmos, com o outro, com o trabalho, grupos sociais, etc.
Xamanismo sempre envolve muita arte, música, símbolos/ imagens. Muita energia de força, de cura, de proteção e de amor.É difícil falar de xamanismo. A experiência diz tudo por si só !! 💗








Agenda 2024
Entre em contato para informações de datas

19. 999554422




































Facilitadora : Naira Rodrigues
Estuda e pratica xamanismo há 17 anos e oferece as vivências há 12 anos. Graduada em Educação Física na UNESP, e pós-graduada em Psicologia Transpessoal. Formação como professora de Yoga no Instituto Yogaterapia em 2006 e Aprofundamento em Yoga com Marco Schultz em 2012. Iniciada em Reiki, Seichim, e Xamanismo.







Xamanismo em Campinas / Xamanismo em Barão Geraldo